quarta-feira, 18 de julho de 2007

O Primeiro

Já faz algum tempo que tenho vontade de escrever, de dar vazão a pensamentos, de compartilhar idéias e saber opiniões de outras pessoas com relação a determinados assuntos. Pensei, pensei e, finalmente, resolvi criar meu espaço. Pensei que seria complicado, que teria que preencher muitos cadastros e formulários, mas percebi que nesse mundo fast-food as coisas são muito mais rápidas e simples que imaginamos. Em cinco minutos já tenho meu espaço e já estou postando (mais um termo novo!!) minha primeira coluna. Sinceramente, não tenho a intenção de me tornar uma celebridade, muito menos uma referência. Talvez ninguém irá ler o que estarei escrevendo aqui, mas mesmo assim, terei agora um lugar que poderei dizer o que penso e que muitas vezes servirá, de certa forma, como uma terapia.

2 comentários:

diana oliveira disse...

ah ê!!

registro aqui meu apoio a tua iniciativa pq o primeiro comentário a gente nunca esquece...
hehe

bjs diana

Unknown disse...

Hum...
Crítico ("mundo fast-food"), observador e minucioso ("vestindo sua touquinha de lã")... Tu leva jeito pra coisa.
Gostei! Tá na hora de escrever mais!
Beijão, Dani
Ah, me adiciona no msn! daniperetti1@hotmail.com