sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ultramen - Parte III

Até agora foi a quinta-feira mais cheia, a presença do Nei Lisboa talvez explique isso. Uma noite com menos frio também pode ter ajudado. O show também começou mais cedo do que das vezes anteriores, próximo das 23:00hs. Apropriando-me de uma letra da Ultramen, a verdade é uma só e não há como duvidar, as quintas-feiras do mês de julho são de diversão garantida no Ocidente. Gente bonita, boa música e ceva gelada (e cara também!!!) definem os ingredientes dessa festa.

Nessa quinta, os convidados eram de peso, o Jorjão literalmente. Figurinha já repetida das vezes anteriores e dele a missão de segurar os microfones. Com seu grave inconfundível, nosso Tim Maia pampeano é um show a parte, com suas tiradas e com seus comentários bem humorados. Além disso, ele parece ter introspectado definitivamente a alma do nosso saudoso Tim, até mesmo os comentários seguem um carioquês que lembram o maior cantor de soul music brasileiro. Depois subiu ao palco a Lika, ex Groove James agora em carreira solo, com seu vestido colorido e seu carisma inconfundíveis. Sua atuação serviria de cortina para a chegada do convidado mais ilustre da noite, o grande Nei Lisboa. Vestindo sua touquinha de lã, o renomado artista gaúcho abriu sua performance com a música Hein!?, regravada pela Groove James com uma nova "cara" (na minha opinião melhor que a original!!!). Também não posso deixar de mencionar o Nitro Di, talvez o nosso rapper de maior sucesso atualmente e dono do selo Adversus que tem como missão divulgar o rap e o hip-hop de boa qualidade produzido em solo gaúcho.

Bom, ainda temos a última quinta-feira desse mês que vai marcar a volta do Tonho Crocco em viajem saboreando o 28º Festival de Jazz de Montreal. Pra mim que sou fã incondicional da Ultramen será a noite mais esperada e com toda certeza a melhor. Mas isso é matéria para outra coluna. Até lá, vou ficar bem pianinho em casa ouvindo o Capa Preta e tomando meu mate!!!!




Nenhum comentário: